Invicto na CONMEBOL Sul-Americana de 2022 e na liderança do Grupo D, o Tricolor receberá o Jorge Wilstermann em duelo válido pela penúltima rodada nesta quinta-feira (19), às 21h30, no Morumbi, em busca da vaga antecipada para as oitavas de final.
Com dez pontos em quatro jogos, o São Paulo precisa derrotar os bolivianos para assegurar o primeiro lugar da chave e, assim, conquistar a classificação para o mata-mata – apenas o líder de cada grupo avança no torneio.
O time são-paulino é seguido pelo Everton, do Chile, que detém oito pontos e ocupa a segunda colocação, já com cinco jogos. Desta forma, se vencer esta noite, a equipe dirigida pelo técnico Rogério Ceni chegará aos 13 pontos e não poderá ser alcançada pelos chilenos na rodada final.
Pela frente, o Tricolor terá um adversário que está no quarto lugar, com dois pontos em quatro duelos. Após o confronto com o Jorge Wilstermann, o São Paulo disputará mais uma partida no Estádio Cícero Pompeu de Toledo na última rodada: enfrentará o Ayacucho, do Peru, no dia 25 (quarta-feira), às 19h15.
E a equipe são-paulina está embalada na temporada para tentar a classificação antecipada: não perde há oito jogos, com quatro vitórias e quatro empates neste período.
Treinamento finalizado
No CT da Barra Funda, o São Paulo finalizou na manhã de ontem (18) a preparação para a partida pela CONMEBOL Sul-Americana de 2022. Os trabalhos começaram com uma atividade técnica, de movimentação e troca de passes. Na sequência, Rogério Ceni separou duas equipes e fez um treino de 11 contra 11 ocupando toda a extensão do gramado, com ajustes táticos.Em recuperação de lesão, o meio-campista Andrés Colorado fez trabalhos com a fisioterapia no
Reffis e uma corrida no gramado. Já Gabriel Sara fez tratamento integralmente na parte interna do CT.
Em situação confortável na competição, o Tricolor deve novamente rodar o elenco. Jogadores que estão jogando menos vão ganhar minutos, caso do goleiro Thiago Couto. O foco segue direcionado para o Brasileirão, competição na qual Ceni quer se sustentar na zona de classificação para a Libertadores. O São Paulo é o terceiro colocado da Série A. Assim, um time possível para hoje tem: Thiago Couto; Igor Vinicius, Miranda, Léo e Reinaldo; Luan, Gabriel, Nikão e Talles Costa; Rigoni e Eder.
Nosso canal no Whatsapp!
Entre! ⬇️
encurtador.com.br/fCGOQ